terça-feira, 27 de outubro de 2009

SELOS

aeee, + selos chegando ai

esse recebi do tirinhas tirada




as regras são:

1- colocar o selo no blog ( ai em cima)

2- escolher 3 blogs para enviar o selo

o luis guilherme
sa-tirinhas
robson barbiere

3- avisar os blogs q receberam os selos ( feito)

mais um selo, q tbm veio do tirinhas tirada (nao estou reclamando, pode mandar mais e mais selos)






regras:

mande para 3 blogs

nightsy
tiras do daniel
coisas de loiro

(esse é o selo com regras + comlicadas ja visto)

e agora o ultimo selo d hoje q eu recebi do tirinhas do eu




regras:

1- 3 blogs q receberão o selo

tiras da jessey
tiras do mateus
contratempos modernos

acho q vc tbm tem q deixa ele em um lugar visivel no blog ( ja ja faço isso)

acho q é so isso por hoje + amanha tem tirinhas

flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário